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Equipe de atendimento técnico, dúvidas e orientações a atletas em qualquer assunto referente à eventos ou inscrições, assim como Propostas Comerciais e Orçamentos.
A equipe SouCompetidor trabalha à disposição dos atletas das 09:00hs até as 18:00hs de segunda a sexta.
A equipe de suporte não trabalha aos sábados, domingos e feriados.
Prazo de resposta: 1 dia útil.
De acordo com o livro de regras da IBJJF ( International Brazilian Jiu-Jitsu Federation ), a idade/categoria dos atletas é determinada com base no ANO DE NASCIMENTO, ou seja, a idade que o atleta completará naquele ano vigente será a sua idade/categoria.
ANO NASCIMENTO – ANO VIGENTE = IDADE DO ATLETA (CATEGORIA).
Você mesmo consegue alterar acessando o seu perfil e clicando em MINHAS INSCRIÇÕES e depois em ALTERAR INSCRIÇÃO.
Feito a alteração, confira se concluiu a alteração na checagem do evento.
Mas lembre-se de realizar as alterações dentro do prazo de checagem do evento.
Obs: Esta opção de alterar inscrição, fica disponível somente após o pagamento e confirmação da inscrição.
Infelizmente não podemos ajudar atletas fora do prazo! Atente-se em cada fase do evento e nos procure dentro do prazo caso haja alguma dúvida ou dificuldade.
Para alterar seu e-mail de login, CLIQUE AQUI e preencha com seus dados, anexando também o seu documento com foto (RG ou CNH).
Obs: Caso não se lembre de seu e-mail de login, utilize o link de recuperação abaixo:
https://soucompetidor.com.br/pt-br/perfil-usuario/esqueci/
Tendo dúvidas, nos avise via FALE CONOSCO.
É um período onde somente os atletas que ficaram sozinhos após a checagem geral, poderão se remanejar para uma outra categoria com oponentes, caso prefira.
Para isto, basta acessar o seu perfil e clicar em MINHAS INSCRIÇÕES e depois em ALTERAR INSCRIÇÃO.
Tendo dúvidas, poderá nos procurar via FALE CONOSCO durante a fase de atletas sozinhos para instruções.
Para gerar a 2ª via do boleto, basta acessar o nosso site, logar-se e clicar em MEU PERFIL, no canto superior direito.
Depois, clique em PAGAMENTOS PENDENTES.
Ou pelo link abaixo:
https://soucompetidor.com.br/pt-br/perfil-usuario/pagamentos-pendentes/
Aí é só emitir a 2ª via. Caso o boleto já esteja vencido, será gerado um novo com valores e datas atualizadas. Mas fique sempre atento aos prazos do site! Após o último vencimento de lote, nada mais poderá ser gerado!
Se ainda ficou com dúvidas, abra um chamado pelo FALE CONOSCO:
Obs: Não realize o pagamento do seu boleto fora do prazo, pois isto acarretará em reembolso parcial (descontando as taxas bancárias) e NÃO garantirá a vaga no evento!
Primeiramente você precisa possuir um login no site SouCompetidor. Caso ainda não tenha, clique aqui.
Após a realização do cadastro, basta efetuar o login e escolher um dos eventos com inscrições abertas.
No momento da ativação do currículo, você pode colocar as informações no campo EXTRACURRICULARES. Este campo é de total responsabilidade do atleta.
Se desejar alterar a foto do interior do currículo (foto grande), é só acessar o seu currículo e clicar em Alterar Foto.
Para alterar a foto 3x4 do seu rosto, basta enviar sua solicitação para o FALE CONOSCO com o seu nome completo, junto com a nova foto.
Para gerar a 2ª via do boleto do Currículo, basta acessar o nosso site, logar-se e clicar em MEU PERFIL, no canto superior direito.
Depois, clique em PAGAMENTOS PENDENTES e imprima ou REEMITA o boleto.
No momento da ativação do currículo, você pode alterar esses dados em seus devidos campos.
Se já efetuou o currículo mas ficou informação incorreta, utilize o FALE CONOSCO para verificação.
Quando está ativando o currículo, você pode clicar em Ocultar quadro de medalhas.
Se desejar o ocultar depois de já aprovado, você acessa o seu currículo e clica em Desejo ocultar o quadro de medalhas.
A baixa bancária e aprovação pode levar até 3 dias úteis em caso de pagamento via boleto ou 2 dias úteis cartão de crédito. Se estiver dentro deste prazo, é só aguardar. Caso tenha ultrapassado o limite, envie o seu comprovante para o FALE CONOSCO para análise, ANTES do término do período de CHECAGEM.
O lançamento de resultados no site é opcional para o organizador. Alguns eventos optaram por não lançar os resultados no passado, embora atualmente a grande maioria efetue o lançamento.
Uma alternativa neste caso, é lançar manualmente o seu resultado no item EXTRACURRICULARES.
O valor é pago uma única vez (na ativação) e tem validade de 6 meses após aprovação. Em caso de renovação, paga-se outra vez, válido por mais 6 meses.
Não é necessário. A compensação do pagamento é automática.
Quando pago via boleto, o status de sua inscrição irá ser alterado para pago em até 3 dias úteis seguinte ao pagamento, devido a compensação bancária.
Quando pago via cartão de crédito, o status de sua inscrição é alterado em até 48 horas.
Entre no FALE CONOSCO e preencha os campos solicitados, em seguida nos informe os dados abaixo para análise do departamento responsável:
Não. Sua inscrição é pessoal e intransferível, válida somente para você e para a etapa na qual está inscrito.
Se você não possui direito ao reembolso, também não poderá transferir sua inscrição, lamentamos.
Se você não possui direito ao reembolso conforme regras descritas, infelizmente o seu reembolso será negado, não há como reembolsar sem estar de acordo com as regras ou fora do prazo.
O prazo para devolução, após aprovado pelo departamento financeiro, é de até 5 dias corridos.
Se não recebeu dentro do prazo, verifique qual conta bancária você forneceu no resgate e procure em seu extrato se o valor não está em outros dias próximos ao previsto de reembolso.
Se não recebeu de fato e já conferiu, entre em contato via FALE CONOSCO.
Uma vez PAGA a inscrição, o atleta tem direito ao reembolso nas seguintes situações:
1) Quando o evento é CANCELADO.
2) Quando ocorre alteração na DATA do evento.
3) Quando altera o LOCAL do evento com distância maior que 20km em relação ao anterior.
4) Quando há diminuição da premiação, somente para os atletas impactados.
Obs: Para os 4 casos acima, o prazo máximo para solicitar reembolso será de até 5 dias (corridos) após a divulgação do COMUNICADO no site SouCompetidor ou DATA FIM da CHECAGEM GERAL ABERTA ( a data que ocorrer primeiro ).
5) Quando o atleta se lesiona e tenha comprado a GARANTIA CAMPEÃ no ato da inscrição (desde que apresente um laudo médico comprovando a lesão até SEGUNDA-FEIRA antecedente ao evento, através do Fale Conosco). Neste caso da garantia, o atleta usufrui do reembolso de 80% do valor pago na inscrição.
Em caso de CALAMIDADE PÚBLICA, PANDEMIA, CATÁSTROFE NATURAL e DECRETOS GOVERNAMENTAIS, considerados motivo de FORÇA MAIOR, o atleta NÃO TEM direito ao reembolso.
Para estes casos, a organização oferecerá alternativas para uso do crédito do atleta que não puder comparecer na nova data do evento, ao invés do reembolso, desde que o atleta nos notifique pelo FALE CONOSCO até SEGUNDA-FEIRA antecedente ao evento).
Após os períodos predeterminados, o atleta perderá o direito a reembolso ou crédito.
Além disso, o atleta NÃO tem direito a reembolso de valores quando:
1) Está sozinho na chave de luta.
2) Se machuca antes do evento impossibilitando o atleta de participar do mesmo, sem ter adquirido a GARANTIA CAMPEÃ.
3) Desistência por qualquer motivo.
No ato do cadastro, basta escolher o país de origem, para que o sistema peça os documentos compatíveis com a região.
Caso seu país não esteja disponível no filtro, basta nos avisar via FALE CONOSCO.
Após isso, você estará apto a fazer as inscrições nos eventos.
Acesse o evento desejado, clique em INSCREVER-SE e informe os dados de competidor.
Você poderá pagar com CARTÃO DE CRÉDITO em alguns eventos, não todos (se quiser pagar com boleto brasileiro, favor nos avisar via FALE CONOSCO após fazer a inscrição).
Quando confirmado o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação.
CLIQUE AQUI, e siga o passo a passo para geração de orçamento ON-LINE.
Abra o ticket no FALE CONOSCO, informando qual a modalidade esportiva e aguarde contato do nosso time Comercial.
Não, as camisetas adquiridas junto das inscrições ou ganhadas via ações/brindes, serão retiradas diretamente no dia e local do evento, pelo comprador, mediante apresentação de um documento com foto original.
Caso não haja o tamanho/cor escolhidos, a organização reserva o direito de entregar outro tamanho ou cor que tiver.
Geralmente, se sua categoria é COM KIMONO, você deve se pesar com o kimono vestido. Se sua categoria é SEM KIMONO, você pode se pesar sem ele.
Caso o evento seja COM KIMONO mas permita pesagem SEM KIMONO, esta regra estará disponível junto a tabela de peso ou será solicitado no ato da inscrição, somente o PESO SEM KIMONO, ou nas REGRAS DE PESAGEM do evento.
Caso vá competir nas duas (com e sem kimono), se informe no dia e local do evento sobre as pesagens, se precisa ou não se pesar 2 vezes, com ou sem kimono etc.
Caso tenha tentado se inscrever no evento e não conseguiu pois sua categoria não consta na tabela de peso, é possível que não haverá disputa para ela. Seja por limitação de idade, peso ou graduação.
Se tem CERTEZA de que haverá disputa para sua categoria, nos informe via FALE CONOSCO, para auxiliarmos.
As medalhas devem ser retiradas somente no dia e local do evento.
O SouCompetidor não é responsável pela entrega ou envio de medalhas. Cabe à organização realizar a entrega ao competidor no dia e local do evento.
Se você não retirou ou ficou sem, deve comunicar imediatamente no dia e local do evento, para que a organização verifique e possa lhe auxiliar.
Se lhe foi prometido entrega via correios pela organização, você deve verificar diretamente com quem lhe prometeu.
Caso o evento tenha prometido o pagamento da sua premiação e você ainda não tenha recebido, você deve entrar em contato diretamente com eles, pois o SouCompetidor NÃO é responsável pelo pagamento da premiação. Isso fica sob responsabilidade da ORGANIZADORA do evento.
Mas, se tiver dúvidas ou problemas, iremos lhe auxiliar, basta nos informar via FALE CONOSCO.
Toda e qualquer negociação sobre a premiação, deve ser feita diretamente no dia e local do evento, com os responsáveis pela premiação.
Os atletas deverão apresentar no dia e local do evento, apenas um documento com foto que comprove o seu nome, foto e a sua idade.
E os estrangeiros deverão apresentar seus passaportes.
Alguns eventos agrupam determinadas graduações e/ou pesos e/ou idades, a fim de diminuir a quantidade de atletas sozinhos, e deixar a disputa mais acirrada.
Nós orientamos os eventos a lançarem todos os resultados de forma online, mas alguns deles optam por não fazer. Não é uma ferramenta obrigatória e alguns casos o evento não tem como deixar uma pessoa responsável somente por isso.
De qualquer forma, sugerimos aguardar 3 dias após a realização do evento para verificar se sua categoria foi ou não lançada.
Se foi e estiver faltando sua pontuação, entre em contato via FALE CONOSCO.
Se não foi lançado nenhuma categoria, é provável que a organização tenha optado em NÃO lançar os resultados online, infelizmente.
Sim, desde que esteja dentro do limite da categoria e faça a alteração dentro do prazo de CHECAGEM. Após a checagem, nenhum dado poderá ser modificado.
Não! O atleta só pode competir na sua categoria de idade e graduação.
O organizador de eventos é o profissional/empresa responsável por toda a produção de um determinado evento. É ele quem cuida do planejamento do evento, estrutura, fornecedores, atrações, programação, staff, alimentos e logística.
O SouCompetidor é a empresa responsável pelo atendimento ao atleta, assim como a gestão das inscrições são todas por conta do SouCompetidor.
Depende. A maioria dos eventos NÃO permite inscrições SOMENTE no absoluto. Isso porque o absoluto é um complemento da categoria de peso e normalmente para disputar o absoluto o atleta precisa se inscrever na categoria de peso também.
Caso seja permitido inscrições somente no absoluto, estará descrito no menu INSCRIÇÕES.
Na maioria dos eventos, sim. O limite de peso excedido pode desclassificar o atleta que o exceder.
Mas alguns eventos possuem tolerância de peso. Verifique se há essa informação no edital do evento. Se não tiver, procure saber no dia e local do evento.
Aconselhamos a ajustar a sua categoria de peso atual, dentro do prazo de checagem para evitar desclassificações e problemas no dia do evento.